Pavimentação Asfáltica, Já estamos na etapa de meio fios e calçadas

Oliveira de Fátima vive tempos de renovação, através da gestão um governo para todos Oliveira está se desenvolvendo em sua infraestrutura, moradia e muitas outras áreas a qual município sempre precisou… Parabéns ao povo oliveirense, cremos que muitas coisas boas ainda virão, porque o trabalho e a dedicação faz toda a diferença.

DEMOLIÇÃO DA PRAÇA MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA

Na manhã desta sexta-feira dia 3 de junho de 2022 iniciou-se a demolição da Praça Municipal de Oliveira de Fátima onde na oportunidade estiveram presentes vereadores secretários e o Prefeito Municipal. A gestão Um governo para todos vem se destacando dia após dias com obras ininterruptas acontecendo no município a praça municipal além de ser …

DEMOLIÇÃO DA PRAÇA MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA Leia mais »

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA,UM SONHO QUE SE REALIZA.

O município de Oliveira de Fátima, comemora a pavimentação asfáltica que está sendo realizada em praticamente toda a cidade. Para a gestão governo para todos, cuidar da infraestrutura do município é de suma importância. Pois é de merecimento de todos os munícipes oliveirenses, o crescimento e o desenvolvimento de sua cidade. Prefeitura Municipal de Oliveira …

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA,UM SONHO QUE SE REALIZA. Leia mais »

FUTEBOL OLIVEIRENSE É DESTAQUE EM TODA REGIÃO.

Proporcionando melhores condições para os atletas do futebol oliveirense, a gestão governo para todos através da Secretaria de Esportes e Juventude do município, vem colhendo bons frutos da modalidade Esportiva em comparação aos times regionais onde essa modalidade vem participando de campeonatos e amistosos emocionantes. Prefeitura Municipal de Oliveira de Fátima – Um governo para …

FUTEBOL OLIVEIRENSE É DESTAQUE EM TODA REGIÃO. Leia mais »

Pavimentação Asfáltica

A gestão governo para todos, comemora a grande conquista da pavimentação asfáltica para o seu município e honrosamente tem prazer em divulgar que querendo Deus toda cidade estará asfaltada até o final de sua gestão.

Audiência Pública PPA 2022-2025

Na noite desse dia 4 de novembro de 2021 quarta-feira, foi realizada audiência pública do PPA quadriênio 2022 a 2025. Contando com a participação de parte da população, Funcionários Públicos lotados na administração municipal, representantes do Poder Eclesiástico do município, representantes do Poder Legislativo e Prefeito Municipal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support