Reunião com os Servidores da Educação.

Hoje, dia 25 de Janeiro de 2021 iniciamos nosso ano letivo, com a semana de formação e planejamento em uma reunião de trabalho na Escola Municipal Comandante Silvino Mascarenhas Reis, onde contamos com a presença do Senhor Prefeito Nereu Fontes, da Secretária Municipal de Educação Romainy Gaitkoski, da diretora Escolar Terezinha Teles e demais funcionários do quadro. Onde foi tratado de assuntos referente ao ano letivo de 2021, como distribuição da modulação e entrega de kits para professores. Na ocasião o prefeito Municipal deu boas vindas e esclareceu alguns pontos referentes aos proventos dos servidores.

Prefeitura Municipal de Oliveira de Fátima
“Um governo para todos”